sábado, 1 de junho de 2013

Download The Sims 3 – Ambições (Ambitions)

3. The Sims 3 Ambies [TG]
OFICIAL
Amplie o horizonte de seus Sims com um bando de oportunidades matadoras. Com o The Sims 3 Ambições, decida se o seu Sim será o herói corajoso ou a causa de todo o mal pela cidade. Faça o seu Sim salvar o dia como um bombeiro corajoso, altere a cidade como o maior arquiteto, ou viva no limite como um tatuador. Seus Sims serão bem sucedidos como um inventor de tecnologia de ponta bilionário ou ganhará a vida como um cientista louco e trapalhão? Eles irão desvendar segredos como um investigador encontrando pistas e pó ou irão agredir um suspeito por informação? O futuro deles está totalmente em suas mãos!
RECURSOS
  • Pela primeira vez, você controlará as ações e interações do seu Sim enquanto ele está no trabalho.
  • Seja um herói ou um bagunceiro como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas, e mais!
  • Escolha como a carreira do seu Sim progredirá – Se eles vão trabalhar pelo bem ou pelo mal, prosseguir com esforços criativos, rumo ao sucesso como um magnata ou fugir das responsabilidades como um preguiçoso.
  • As escolhas no trabalho do seu Sim agora mudarão a cidade e afetarão os outros Sims. Modificar a estrutura da cidade como um arquiteto ou ambientar a moda na vizinhança como um estilista.
  • Aproveite todas as novas habilidades e atividades! Domine as artes de invenção, escultura, e tatuagem, e também use as habilidades para ganhar Simoleons.
    Serial: VJZR-UPAC-SCRM-PITA-LITY

0 comentários:

Postar um comentário